Compare Produtos, Lojas e Preços

Elza Soares – Beba-me (2007)

baixar cd de elza soares download cd de elza soares baixar musicas de elza soares baixar gratis

Elza Soares – Beba-me (2007)
Faixas:

01. Meu Guri (Intro)
02. Beija-me ( Beba-me)
03. Estatutos Da Gafieira
04. O Neguinho e a Senhorita
05. Pra Que Discutir Com Madame
06. Exagero
07. Dor De Cotovelo
08. Pranto Livre
09. Palmas No Portão
10. Lata Dágua
11. Teleco-teco 1
12. Cartão De Visita
13. Teleco-Teco 2
14. Malandro
15. Rap Da Felicidade


Baixar cd de elza soares

VEja todos os discos de elza soares no buscapé

0 comentários:

<
Iphone
Motorola
Notebooks
Hd

Menu

Parceria

Caso hajá interesse em uma parceria com o baixando cd?
Estamos aceitando banners por enquanto 120x60 envie um email para :

Grupobloggerfree@gmail.com

publicidade

Troca de Links - Parceiros
Compare Preços